Artigos - Negócios Online Fernanda Rodrigues

5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos

5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos

Olá Pessoal, 

 

Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos, é o sonho de todos os Afiliados não é mesmo?

 

Afinal trabalhar em casa pela internet, traz um conforto e uma satisfação muito grande.

 

E se conseguir Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos, aí torna-se uma grande realização.

 

Mas a realidade é que você começou a trabalhar com Infoprodutos, se cadastrou nas principais Plataformas, gerou seu link de afiliado e agora precisa começar a vender.

 

5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos

 

 

 

Pois bem, você já entendeu que precisa “anunciar” nas suas redes sociais, mas nem sempre as vendas surgem de forma rápida. Além de não saber que tipo de estratégia seguir. 

 

A realidade é que em sua maioria, o Afiliado consegue fazer sua primeira venda, mas as vendas seguintes se tornam difíceis.

 

E ele acaba vendendo muito pouco e com grande espaço de tempo. Tem mês que faz uma ou duas vendas, tem mês que não vende nada. 

 

Pensando nisso, vou lhe passar aqui 5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos, que após quebrar muito a cabeça no Marketing Digital, percebi e entendi que são fundamentais.

 

Mas antes disto, vamos entender como funciona as três formas de vendas, mais utilizadas entre os afiliados e que proporcionam resultados diferentes entre elas.

 

As três Formas de Vendas mais utilizadas pelos Afiliados de Infoprodutos.

 

O trabalho do Afiliado é dividido inicialmente em Tráfego Orgânico e Tráfego pago.

 

Tráfego orgânico são as divulgações feitas de forma gratuita nas redes sociais.

 

Tráfego pago são as divulgações onde o Afiliado paga por anúncios, nas redes sociais e sites de pesquisa.

 

Porém entre Tráfego Orgânico e Pago, temos três técnicas que se destacam:

 

Forma de Vendas por Anúncio (tráfego pago)

 

O Afiliado paga para serem feitos anúncios de seus Infoprodutos no Face ADS, Youtube ADS, Bing ADS e outros, fazendo com que se tenha um alcance maior de pessoas especificas e interessadas em seus Infoprodutos.

 

O Resultado chega a curto prazo, trazendo bons ganhos, porém necessita permanecer sempre anunciando (pagando) para manter ativa as vendas.

 

O Investimento aqui é dinheiro e necessita de obter um bom conhecimento de Técnicas de vendas, copywriting, persuasão para não jogar dinheiro fora.

 

 

Forma de Vendas Gratuitas (Tráfego Orgânico) – Sem Estrutura

 

O Afiliado aplica um conjunto estratégias de vendas, mais Simples e Diretas em suas redes sociais, sem a necessidade inicial de um Blog, lista de e-mail, canal no youtube e demais ferramentas.

 

O Foco é mais ligado ao relacionamento com o público e criação de Autoridade no Nicho escolhido.

 

Os Resultados aparecem de curto a médio prazo, mas necessita de um esforço maior e diário para se conseguir uma frequência nas vendas.

 

O Investimento aqui é maior em Tempo, pois necessita de aplicação diária. Exige treinamento, porém o custo é mais baixo.

 

 

 

Forma de Vendas Gratuita (Tráfego Orgânico) – Com Estrutura

 

Por meio de uma estrutura de negócio online completa. Aqui o Afiliado monta sua estrutura com um Blog, Canal no Youtube, Lista de e-mail, pode criar seus Mini Sites e trabalhar toda essa estrutura em suas Redes Sociais.

 

Utiliza-se de Técnicas de SEO para posicionar seus Artigos e Mini Sites. Aqui se exige um esforço maior inicialmente, onde se investe tanto em Tempo, como em Dinheiro.

 

Os Resultados aparecem há longo prazo, porém, após a estrutura pronta, ela ganha autonomia, deixando muitas partes de forma automática, exigindo menos esforço.

 

Mas é importante que o Afiliado sempre esteja buscando escalar seu negócio. Acompanhando as métricas, vendo o que está dando certo ou não. Os Resultados são muito mais Expressivos e Constantes.

 

 

Confira aqui os 5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliados de Infoprodutos:

 

 

Visto as três Técnicas mais utilizadas, veja abaixo o que é preciso saber para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos:

 

1° Definição do seu Nicho de Mercado

 

Não queira vender de tudo para todo mundo. Isso de fato não funciona e não te fará vender todos os dias. Você precisa criar uma conexão com um Assunto para um determinado grupo de pessoas.

 

2° Definição do seu Público Alvo e da sua Persona

 

Após ter a escolha feita do Nicho, você precisa especificar qual parte desse grupo de pessoas você vai impactar com seus conteúdos.

 

3° Geração de Conteúdo Relevante para sua Audiência

 

Sabendo para quem você vai falar e entendendo sobre as dores, dúvidas, medos, desejos destas pessoas. Assim você conseguirá recolher um vasto material para gerar muito conteúdo com a missão de levar informação, esclarecimento, educação e satisfação para quem te segue.

 

4° Monte sua Estrutura Online de trabalho

 

Se você deseja vender todos os dias, esse é o ponto mais importante. Crie uma estrutura que funcione dia e noite e te faça fazer vendas automaticamente. Além de gerar a você um Reconhecimento profissional e de credibilidade. Você pode trabalhar com o que melhor se adapta (Blog, Canal no Youtube, Lista de e-mail, Sites, Mini Sites), mas quanto maior for sua estrutura, melhor será seus resultados.

 

5° Aplique as estratégias de Marketing e de Vendas 

 

Esteja presente nas Redes Sociais. Seja constante em suas publicações, faça testes e seja persistente. Sempre avaliando o que mais dá certo para você no seu projeto.

 

Conclusão

 

Vender como afiliado todos vendem. Mas após a primeira venda, o afiliado precisa vender novamente e tornar estas vendas frequentes.

Estas vendas precisam acontecer de forma constante no seu negócio, para que ele se torne um Negócio Online Lucrativo.

 

Para que estes 5 Passos para Vender Todos os Dias como Afiliado de Infoprodutos, deem Resultados Positivos e Expressivos, você precisará investir em conhecimento.

 

Tem muito material espalhado na Internet gratuitamente, que podem lhe ajudar. Fazer ou não um curso é de sua escolha, mas esteja consciente de que, com o treinamento certo o caminho torna-se mais curto e objetivo.

 

Desejo muito Sucesso a todos que escolheram essa profissão de Afiliado de Infoprodutos para ter o seu próprio negócio em casa.

 

Vou terminando por aqui. Forte abraço a todos!

 

Para maiores informações, se desejar falar comigo, pode solicitar minha amizade no Facebook

 

Se você gostou ou ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.

 

Compartilhe este Conteúdo e Marque seus Amigos!

 

Te espero no próximo Artigo,
Bjs, Fer Rodrigues!

Sobre o autor | Website

Mãe, Filha, Esposa, Mulher, Sonhadora, Empreendedora e Feliz. Disposta a viver melhor e ajudar quem tem o mesmo desejo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.