Sobre

 

Olá!

Eu me chamo Fernanda Rodrigues, sou casada, mãe do Felipe de 9 anos, sou Filha, Mulher, Dona de Casa e Empreendedora Digital há pouco mais de um ano. Quero contar para vocês um pouco da minha história e mostrar como cheguei até aqui, onde considero o meu grande Sonho de Vida.

Meu grande Dilema

Eu sempre trabalhei no mundo corporativo. Em meu último emprego tradicional, atuei por 10 anos no departamento de vendas. Mas os últimos anos ali foram muito difíceis pra mim. O que piorou quando me tornei mãe, pois senti muito o afastamento do meu filho. Com o passar dos anos, fui me sentindo mais cansada, estressada, devido as diversas cobranças e pressões do setor que eu trabalhava. Mas nada era pior, do que quando meu filho ficava doente e eu tinha que pedir para sair e levá-lo

 ao médico. Meu filho tinha problemas de alergia à proteína do leite e por muitas vezes, ele passava mal. Minha mãe sempre fazia o que podia, mas eu como mãe, tinha que estar ali presente, cuidando e acompanhando nas consultas. Mas isso no meu local de trabalho era inadmissível. Sempre que eu tinha que sair, além do atestado ou declaração que eu tinha que levar, ainda tinha que dar várias explicações do “porquê” tinha que ser eu a acompanhá-lo, como se só o fato de ser mãe não bastasse. Eu de verdade, me sentia esgotada, humilhada e por muitas vezes, chorei ao levantar

 para ir trabalhar.

A busca por um lugar ao Sol

Em 2015, nessa situação, passei a buscar algo para que eu pudesse de fato sair daquele emprego e poder cuidar do meu filho mais de perto e dos meus pais, que já eram de idade e também precisavam de atenção e cuidado. E comecei como muitos a procurar no Google, por “Como trabalhar em Casa” ou “Ideias de Negócios em Casa” e visitando um Blog, encontrei um artigo falando sobre “Trabalhar em Casa pela Internet com Marketing Digital”. Achei a ideia muito tentadora, mas como sempre gostei de saber o chão que estou pisando, comecei a pesquisar, incansavelmente sobre este assunto.

Dos Problemas nascem uma Oportunidade!

Ainda em 2015 minha mãe quebrou o pé e precisou ficar 30 dias em repouso e era ela quem levava meu filho para escola e fazia tudo por ele. Me vi numa situação, onde não tinha alguém de confiança para cuidar dele. Tive que pensar rápido e vi que ali poderia ser a chance de sair daquele emprego, que já não me fazia bem e tentar algo novo na minha vida. Foi o que fiz. Conversei com meu marido, tomei coragem e fiz a melhor escolha que eu poderia fazer. Pedi pra sair.

Como cheguei até a Empreenda com Sabedoria

Passada a fase de adaptação em casa, com a nova rotina, mais feliz, mais leve, passei a pesquisar a fundo sobre Marketing Digital. E em Setembro de 2016 comprei meu primeiro curso online Viver Melhor Agora da Karyne Otto, para estudar e aplicar. Comecei a entender de fato e na prática como funcionava e quando vi que tudo aquilo era de verdade, me apaixonei! Ao passar dos dias, com a prática desenvolvi o projeto “Empreenda com Sabedoria”. Porque entendi que Empreender vai muito além de simplesmente ser dono de um negócio. Empreender é se libertar com Responsabilidade. Então o que quero é levar conhecimento para quem deseja, assim como eu, conquistar seu tempo, seu espaço e seus sonhos.

Aqui quero deixar o melhor conteúdo para vocês e ajudar sempre no que for preciso, para que você também chegue aonde quer e precisa chegar.

Contem comigo!!! Um grande beijo!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.